Durante ação, músico teria sofrido ataque de asma, mas passa bem
O rapper DMX foi preso na noite desta terça-feira (20) na Carolina do Sul, Estados Unidos, informa o TMZ. De acordo com o site de celebridades, ele parecia bêbado e estava no banco do passageiro de um veículo que foi parado pela polícia após uma conversão proibida.
Ao fazer a revista, os oficiais teriam encontrado maconha dentro do carro e colocado algemas no cantor. Teriam verificado ainda que um mandado anterior por direção sem carteira de habilitação. Em razão disso, informaram que DMX, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, iria para a cadeia.
Os policiais o descreveram como "muito agressivo com as palavras" e disseram que "fez várias ameaças". Ao reagir à abordagem, o músico teria reclamado da situação, enquanto uma amiga gravava um vídeo de tudo que estava ocorrendo.
"Esta não é uma blitz normal!", gritou o rapper, citando "18 policiais, 5 viaturas", diz o TMZ. O rapper também pede ao oficial que "dê o fora" e alega que "o motorista não fez nada de errado – o carro não deveria ter sido parado, para começo de conversa".
O site informa que, em dado momento, o rapper afirma que está suando excessivamente. DMX teria tido um ataque de asma e fazendo com que paramédicos fossem chamados. "Ele está bem agora", descreve a reportagem.
Segundo o TMZ, DMX foi conduzido à cadeia de Greer County e deve se apresentar ao juiz ainda na manhã desta quarta-feira (21). Fontes policiais teriam afirmado que ele deve ser sentenciado a 15 dias de prisão, mas a pena pode se reduzir a dez dias, em caso de bom comportamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário