Videos

domingo, 18 de agosto de 2013

50 Cent diz que foi discriminado por ser negro e pelo seu status no Hip Hop

50 Cent diz que foi discriminado por um juiz de arbitragem por sua raça e porque ele é um artista de Hip Hop.

No início de 2013, 50 Cent perdeu uma ação judicial contra Sleek Audio, uma empresa do emcee Queens alegou que ele lhe devia mais de 261 mil dólares.

Agora, de acordo com o TMZ, 50 Cent abriu uma ação judicial federal, alegando que o juiz arbitral no caso o discriminou porque ele é negro, associados com figuras Africano-Americano controversas, e por causa de seu status como um artista de Hip Hop.

50 afirma que o juiz não lhe permitem interrogar testemunhas, e se recusou a olhar para a evidência de que ele apresentou.

O rapper está buscando que o prêmio do primeiro processo ser desocupado, e está pedindo uma audiência sobre o viés do juiz.

Sleek respondeu, afirmando que as alegações de 50 Cent são uma tentativa de evitar a decisão arbitral que premiou a Sleek Audio com um prêmio em dinheiro.

Na ação original Fif recorreu $ 261.000 a Sleek Audio por uma dívida de longa data, enquanto a empresa argumentou que 50 tentou cortar a empresa de seus acordos comerciais para criar uma nova linha de fones de ouvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário