Justin Timberlake foi o grande vencedor do MTV Video Music Awards, em uma noite que viu o retorno de Lady Gaga aos palcos e uma curta reaparição do grupo 'N Sync.
A festa aconteceu no Barclays Center do Brooklyn, onde Timberlake levou o prêmio de melhor vídeo do ano por "Mirrors", assim como o prêmio especial que leva o nome do falecido Michael Jackson.
Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor vídeo de intérprete feminina com "I Knew You Were Trouble", enquanto Selena Gómez o de melhor vídeo pop por "Come And Get It".
Outro destaque foi a dupla formada pelo rapper Macklemore e o produtor Ryan Lewis, que levou dois prêmios por diferentes trabalhos (melhor vídeo hip-hop e melhor vídeo de conteúdo social).
Lady Gaga abriu a cerimônia interpretando a última música lançada ("Applause"), vestida primeiro de branco lembrando o hábito de uma freira, e a cabeça dentro de um quadrado da mesma cor.
Em sua reaparição no palco após vários meses, Lady Gaga recebeu algumas vaias iniciais, que se transformaram em aplausos quando a música ganhou ritmo e a cantora ia mudando de roupa no palco.
No final, Lady Gaga acabou vestida com um biquíni feito de conchas.
Prêmios à parte, a estrela da noite foi Justin Timberlake, que interpretou várias canções, uma das quais junto com seus ex-companheiros do grupo 'N Sync, no ressurgimento mais esperado da noite.
Também subiram ao palco Katy Perry (que encerrou a noite), One Direction, Kanye West, Bruno Mars e Miley Cirus, que parecia querer competir com Lady Gaga com seu figurino e gestos exagerados).
A dupla francesa de música eletrônica Daft Punk participou da entrega de um prêmio e interpretou uma música junto com Pharrell Williams e Nile Rodgers.
Outro dos pontos altos da noite foi quando Macklemore, Ryan Lewis e Mary Lambert interpretaram "Same Love", um hino a favor da aceitação da homossexualidade, cujo vídeo levou o prêmio de melhor trabalho de conteúdo social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário