Em entrevista, Timberlake garantiu que não ficou incomodado com as observações de Kanye. “No final, é apenas música”, disse. "Eu amo o registro, eu amo Suit & Tie, pois me lembra o que eu cresci ouvindo. Respeito a opinião dele, pois o considero um gênio, mas eu não compartilho essa opinião", continuou.
O cantor, que se apresentou com os antigos integrantes do ‘N Sync no Video Music Awards, no domingo (25), contou ainda que conversou com o rapper no evento e que elogiou o seu trabalho, descrevendo como foi o diálogo: “eu disse que entendo o que ele faz. Nós nunca trabalhamos juntos, então acho que ele não entende perfeitamente o que posso fazer. Eu adoro Yeezus (álbum de Kanye), amo esse álbum. Acho que ele está à frente de muitos, especialmente em seu gênero. Acho que as pessoas vão apreciar (o trabalho de Kanye) muito mais no futuro".
Timberlake também relatou que, em sua conversa com o rapper, deixou claro o seu interesse em uma futura parceria. O cantor, então, contou qual foi a resposta de Kanye: "bem, a melhor maneira que eu acho que poderíamos fazer isso é apenas sentar e tocar música".
Nenhum comentário:
Postar um comentário