Videos

sábado, 17 de agosto de 2013

Chris Brown foi condenado a mais serviço comunitário

Chris Brown foi condenado a um adicional de 1.000 horas de serviço comunitário e teve sua liberdade condicional reintegrada ontem (16 de agosto)

Brown foi acusado de violar sua liberdade condicional pelo caso de 2009 com a Rihanna, submetendo relatórios falsos de serviços à comunidade, levando o juiz a sentença de Brown para mais serviço à comunidade. 

Dada a controvérsia sobre a possibilidade ou não, Brown foi condenado a completar agora 1.440 horas de serviços à comunidade, porque ele não foi dado qualquer crédito para o trabalho comunitário, que ele já pode ter concluído, diz TMZ. 

Usando um exemplo do que eles disseram que eram reivindicações de serviços falsos de Brown, o  Los Angeles County District Attorney  disse que Brown disse que estava recolhendo lixo na Virgínia, enquanto ele estava na verdade em um jato particular para Cancun, no México, relata TMZ. 

Em fevereiro, Bryan Norwood, Chefe do Departamento de Polícia da Virginia, retirou-se de seu cargo após o Los Angeles County District Attorney afirmar em um relatório que Norwood foi envolvido em documentos falsos de serviços comunitários certificação de Brown. 

O trabalho de Brown deve ser deve ser supervisionado por funcionários LA County, de acordo com a TMZ. Brown tem a opção de fazer a limpeza da estrada, limpeza de praia, serviços alternativos de trabalho de estágio e remoção de graffiti, a fim de cumprir as suas obrigações, diz TMZ. 

Brown também tem que se apresentar a um oficial de justiça no prazo de 48 horas após a decisão. Ele permanecerá em liberdade condicional até agosto de 2014, de acordo com o TMZ.com. 

Em julho, um juiz revogou prisão preventiva de cinco anos de Chris Brown decorrente dos seu caso com a sua então namorada Rihanna em 2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário