Videos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cash Money Records, DJ Khaled, Rick Ross entre outros estão sendo processados pelo Batiste Brothers Lawsuit

Batiste Brothers moveu uma ação judicial contra a T-Pain, Pitbull, DJ Khaled e Rick Ross, entre outros, por usar ilegalmente sua música sem remuneração ou permissão.

T-Pain, DJ Khaled, Rick Ross, Pitbull e Cash Money Records estão entre os muitos músicos que está sendo processado pela banda Batiste Brothers. A ação movida por Paulo Batista, representando a banda de jazz de Nova Orleans, foi arquivada em United States District Court, Distrito Leste da Louisiana na semana passada, de acordo com um relatório. A ação supostamente acusa vários músicos da incorporação ilegal de músicas Batiste Brothers 'em novo material sem autorização da banda ou compensação para as músicas.

A ação menciona canções como "All I Do Is Win" por DJ Khaled e do T-Pain "Wurk Booty" como seleções que ilegalmente utilizados trabalhar a partir do Batiste Brothers. Além da Cash Money Records, várias outras editoras e gravadoras foram incluídos no processo, incluindo Def Jam e RCA / Jive.

"Réus descaradamente usaram batidas, letras, melodias e acordes de músicas do autor," diz o processo. "Muitas das canções dos réus foram liberadas várias vezes, em várias versões e que a cada lançamento é um acto independente de violação de direitos autorais."

Batiste pede indenização, que ultrapassam US $ 100.000.000, de acordo com a ação judicial. Batiste também está buscando lucros dos registros mencionados no processo. Além de danos e lucros, Batiste também está buscando uma injunção permanente sobre o uso da música em questão sem permissão e demonstrações contábeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário